domingo, 3 de abril de 2011

TIRANIA DA PRIMEIRA DAMA DE SARANDI

Conversando com umas pessoas de bem e investigando um pouco mais, fiquei intrestecido ao saber que a primeira dama do Município de Sarandi, a Sra. Janaína tem perseguido algumas funcionárias públicas por causa de ciúmes em realação ao Sr Prefeito.
Me disseram que a última vítima dela agora foi uma funcionária que trabalha no Departamento de Recursos Humanos. Segundo relatos a moça é uma menina bonita e por causa disso a primeira dama quer colocá-la longe do passo municipal para que seu marido não tenha contato com ela! Mas a moça é quieta, competente e nem está aí para o prefeito, pois só quer fazer seu trabalho como funcionária pública do quadro efetivo. Consegui descobrir quem é a pessoa, mas para preserva-la sua identidade, não vou postar seu nome, pois a menina ja ta vivendo um inferno com a perseguição dessa que é chamada de "primeira dama"!
Vou dizer um coisa, como é que as pessoas quando tem um carquinho temporário pode subir a cabeça assim? Outra dia a Sra Janaína era Hilariéte do Programa do Blogueiro e jornalista Hilário Gomes e, era para sua sobrevivência porque não tinha quase nada na vida! Agora, acidentalmente virou primeira dama e, ao invés de lembrar do seu passado e usar sua influência para fazer o bem, vai perseguir funcionário público?
Janaína, lembre de tudo que você passou, agradeça de ter chegado onde chegou e vai procurar o que fazer, não fica inventando e fantasiando coisas na sua cabeça doentia! Faz um tratamento psicológico, aliais, aí na Assistência Social tem boas psicólogas, aproveita e faz um tratamento de graça para que você possa comportar como pessoa de bem!
Outra coisa, pára de perseguir funcionários, senão abriremos uma campanha no município para caçar a sua cabeça e mandá-la para casa cuidar dos afazeres e ficar longe de gente, já que a Sra. não consegue se comportar como tal.
Não me sinto nenhum pouco feliz fazer essa postagem, porque não gosto de expor ninguém, mas perseguição é o cúmulo do absurdo e precisa ser denunciado.....olho aberto "primeira dama"!

Zorro

6 comentários:

  1. Será que esta servidora já ouviu falar em assédio Moral?
    Se não minha colega... pergunte a um advogado.

    ResponderExcluir
  2. vai no ministerio publico e denuncia, isso é crime!!!

    ResponderExcluir
  3. Até parece que na prefeitura não tem mulher bonita.
    Tem até de sobra e muito mais.
    Acha q a pessoa está se achando.

    ResponderExcluir
  4. A pessoa se achando ou nao, isso se caracteriza CRIME da mesma forma. Vivemos em um pais livre e que possui leis e um constituição; ou sera que voltamos a epoca anterios a 1934?

    "A Constituição Brasileira de 1934, promulgada em 16 de julho pela Assembleia Nacional Constituinte, foi redigida "para organizar um regime democrático, que assegure à Nação, a unidade, a liberdade, a justiça e o bem-estar social e econômico"

    ResponderExcluir
  5. ISSO É CRIMEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  6. A primeira dama poderia seguir o exemplo da Sra Berndete Barros,esposa do prefeito de Maringá Silvio Barros ou até mesmo se espelhar no exemplo de Zilda Arns,poderia citar muitas outras que fazem o papel de primeira dama,trabalhando em prol da sociedade e do próximo ou auxiliando o marido,pois tem a velha frase atrás de um grande homem existe uma grande mulher.

    ResponderExcluir