sexta-feira, 8 de abril de 2011

TEM COISAS BOAS ACONTECENDO EM SARANDI...

Andando pela cidade percebe se que o Prefeito De Paula está viabilizando asfalto para quase todo canto. As Ruas Euclides da Cunha, José de Alencar e Vaz Caminha; Avenidas Dom Pedro e Ângelo Perini estavam totalmente intransitáveis há mais de três anos que se vinha tapando uns buraquinhos, mas finalmente foram recapeadas e ficaram muito boas, afinal de contas, nós, os contribuintes, merecemos serviços públicos de qualidade.
Tudo que é coisa boa também se deve comentar porque senão fica parecendo que estamos aqui para só criticar e esse não é nosso papel, mas sim sempre dizer a verdade. Outra coisa que vi espalhado pela cidade foi uns adesivos da guarda municipal que o prefeito criou e achei muito positivo. Só gostaria de saber se tem previsão para o funcionamento da mesma!
As casas populares para o pessoal do mutirão finalmente serão liberadas e essa também é uma grande notícia, visto que aquele “muquifo” estraga a região e é desumano para se habitar.
Esperamos firmemente e torcemos que mais recapes, mais casas populares, melhoria na segurança pública e, principalmente na saúde venham ao encontro deste povo tão sofrido e carente!

Zorro  

Nenhum comentário:

Postar um comentário