terça-feira, 12 de abril de 2011

BETO RICHA SE CURVA A REQUIÃO! É O CÚMULO!

Site desta foto: http://www.gazetamaringa.com.br/online/conteudo.phtml?id=1115328&tit=chefe-regional-do-iap-e-demitido-por-atuar-em-filme-erotico

O que eu já sabia agora se confirma: Beto Richa é fraco, não tem atitude e muito menos liderança! Bastou o fanfarrão Senador Roberto Requião falar do passado do seu Chefe Regional do IAP de Cascavel que o “Betinho” tratou logo de exonerá-lo!
Ele foi demitido ontem pelo Governador! Trata-se do Sr.Valter Pagliosa. O anúncio veio depois de vazar na internet a informação de que Pagliosa havia participado como ator de um filme erótico. Ele foi nomeado em 18 de fevereiro por indicação do deputado estadual Adelino Ribeiro (PSL). Segundo a assessoria de imprensa do governo do estado, o currículo de Pagliosa como ator era desconhecido no Palácio Iguaçu.
A polêmica sobre o chefe de escritório começou quando o senador Roberto Requião (PMDB) divulgou no Twitter informações sobre a participação do ator em um filme erótico. Ainda ontem, Pagliosa foi chamado a se explicar pelo governo e acabou demitido.
O filme, de 2006, intitulado A Outra Metade, é classificado como “erótico”, embora não seja pornográfico, segundo Pagliosa. Em entrevista à Gazeta do Povo, antes do anúncio da demissão, o ator disse que o seu passado não interferia na sua atuação no governo. Apesar disso, afirmou que não repetiria mais a participação, já que se converteu e hoje é evangélico.
Agora ex ator erótico e atual evangélico não importa, se ele fosse um corrupto, um ladrão ou qualquer categoria de mau caráter aí sim justificaria sua exoneração. Isso é pura discriminação que não podemos consentir de um líder de estado. Engraçado que Roberto Requião provou ser líder de Beto Richa, pois bastou ele abrir o seu bico e o Governo tratou logo de fazer sua vontade.
Pensar que tínhamos alternativas de outras caras novas para governar nosso estado como: Paulo Salamuni (PV), Luiz Felipe Bergmann (PSOL), Amadeu Felipe da Luz Ferreira (PCB) e Avanilson Araújo (PSTU), mas o povo insiste em vender voto, gosta de caras famosos e por isso pagamos as penas de ter um “maria vai com as outras” para nos governar!
Acorda povo paranaense, discriminação aqui não! Já pensou se ele for peneirar seus cargos comissionados? Quantos envolvidos em coisas ilícitas têm lá dentro?
Está virando piada o nosso amado Paraná ultimamente!

Zorro

Um comentário:

  1. O ZORRO VEM MOSTRANDO CORAGEM E BOM CÁRATER , E COM CERTEZA DEIXANDO SEMPRE A MARCA DA JUSTIÇA , PARABÉNS PELA CORAGEM . ABRAÇOS .

    ResponderExcluir