terça-feira, 19 de abril de 2011

Combustíveis com valores abusivos!

O que tenho observado, principalmente no Paraná, e já vem acontecendo há muitos anos é sobre o sobe e desce do preços dos combustíveis. Mas a coisa é tão descarada que basta se aproximar de um feriado prolongado que a coisa desanda! É uma máfia tão grande e de poderosos que até os centavos nas bombas são iguais...
Sabemos que os preços de combustível estão em alta no País inteiro, mesmo os políticos batendo no peito que o Brasil é alto sustentável tanto em gasolina como em etanol, mas a putaria e a exploração é escancarada demais!
Sarandi, Maringá e até mesmo Marialva que às vezes tem valores menos abusivos, entram todos na dança e exploram o consumidor até o osso!
Tem uma campanha rolando na internet para que todos os brasileiros façam um protesto no País inteiro no dia 27/04 e que ninguém abasteça seus veículos neste dia, principalmente os movidos à gasolina ou a etanol. Isso seria uma forma de mostrar aos barões e mafiosos do petróleo que nos podemos parar com suas atividades ilícitas se nos unirmos! Que tal a gente aplicar isso aqui em nossa região para experimentar e mostrar que temos poder?
Agite essa idéia!

Zorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário