sexta-feira, 8 de abril de 2011

O ZORRO FALA...

Caríssimos leitores, agradeço pelos comentários em minha postagens, mas gostaria de dizer uma coisa: Comentários que ofendem a moral das pessoas não posso aceitar porque seria desonesto de minha parte. Minhas postagens são em cima de fatos verídicos e de provas reais, tanto que não temo pela minha identidade, apesar de não mostrar meu verdadeiro nome, pois tenho testemunhas, gravações legais e outras parafernálias para provar tudo que escrevo. Como disse antes sou responsável e assumo meus atos que são inteiramente pensados, programados e, acima de tudo verídicos.
Muita coisa que eu escrevo causam revolta em algumas pessoas e em outras causam alívio e se sentem justiçadas através do meu blog e, é para isso que sinto razão de continuar existindo.
Quando criei esse blog foi no intuito de sempre escrever a verdade e, até agora nunca faltei com ela. Não escrevo boatos, provocações e notícias de sites ou jornais que não tenham credibilidade.
Aqueles que se sentem injustiçados por alguma coisa que está aqui é só comentar que vou aprovar seu post e para aqueles que querem comentar o fato com seriedade, o espaço está aberto e posto suas reivindicações, revoltas ou elogios, combinado?
Quero dizer aos meus fiéis leitores que na região tem dois advogados que me acompanham e lêem meus textos antes de postá-los, por isso digo que aqui não tem brincadeira e nem “falcatrua” apoiando ou desapoiando pessoas ou políticos algum!
Meu compromisso é comigo mesmo e com todas as pessoas de bem da nossa região, mas, por ventura, se alguém escorregar na casca da banana, estou aqui apoiado e respaldado na justiça para usar minha espada justiceira (Espada e não spada)!

Zorro           

3 comentários:

  1. Bacana, Zorro! Apoiado e vejo que você sabe o que está falando, Parabéns e continue denunciando as injustiças de nosso município.

    ResponderExcluir
  2. Zorro por favor estão dizendo que a primeira dama nao perseguiu ninguém e nem nunca foi dançarina de programa algum...mas todo mundo assistia ela na tv. Ainda por cima estao dizendo que eu a funcionária que fui transferida pra um local que nao quero, que nao tenho perfil, e segundo palavras do próprio Wilson que é o diretor "nao tenho perfil pra trabalhar la" porque é um lugar complicado.
    A Sr Janaina me disse que nao tenho que querer que sou obrigada a fazer o que prefeito manda e que meu nome foi citado porque nao fazia nada no departamento onde estava, mas isso é mentira!
    Agora o blog do Marcos Mochi que antes copiou sua noticia e dizia que sua ideologia nao estava a venda, que foi quase processado pelo prefeito e voltou atras apagou todas as postagens e ainda me ofende dizendo que sou uma funcionaria solteirona de mais de trinta anos que isso nao passa de fofoca de repartiçao e que ainda "supostamente" tenho problemas psicológicos. Se fosse assim nao seria funcionária da prefeitura. O Marcos estava aguardando aposentadoria a varios meses, pode ter certeza que agora ele vai ser aposentado rapidinho.
    Estou afastada do trabalho sim, porque nao tenho condiçoes de trabalhar em um local que nao tem nada a ver com meu perfil profissional, para o qual estou sendo obrigada a ir e ainda ter ouvido tudo que ouvi. Tentei conversar com a "primeira dama" duas vezes e ela me disse que tentou colocar um CC la nesse cargo,mas que CC nao vai pra frente...mas continuam "trabalhando".
    Ja sou funcionaria ha mais de dez anos e fico indignada com a falta de respeito de quem acabou de chegar e acha que vai estar no poder para sempre.
    Preciso de ajuda, preciso que me respeitem e gostaria de trabalhar no setor em que estava, para o qual fiz ate treinamento em Janeiro do novo sistema empregado.
    Nao posso voltar e trabalhar em um local que estou indo obrigada e ainda por cima ter uma chefe que é a pessoa que me transferiu obrigada.
    Alem do mais ela é secretária de Ação Social e eu era funcionária da Secretaria de Administração, como pode uma pessoa pedir um funcionario especificamente assim? Nao havia nenhum oficio no departamento de RH solicitando funcionario para este local;

    ResponderExcluir
  3. sou da administracao e a funcionaria transferida estava no rh em disfuncao, portanto ela esta completamente errada e deve ir sim pra onde necessite,'e o cumulo mesmo...

    ResponderExcluir