domingo, 3 de abril de 2011

CIDO SPADA E SUA TROUPE NO PV?!

Notícia quentinha!!!!! Estava andando pela cidade após o meu almoço de domingo e uma pessoa confiável me disse que Cido Spada e seus fiéis seguidores se debandaram para o PV! Mas será isso realmente verdade? Até estou postanto porque a pessoa que me disse é um cidadão sério, mas queria mais detalhes!
Se alguém souber da notícia integralmente, por favor, poste aí nos comentários!
Se for assim agora o PT se enterra de vez, pois a ala radical e menos pensante tem como ídolo o Adauto e querem vê-lo candidato do partido nas eleições de 2012!
O Cido Spada era um nome forte, mas com muitas rejeições! Agora o Adauto é muito fraco para ser candidato e podemos esperar a derrocada do PT de uma vez!
Enquanto isso o PV começa a nadar de braçada, pois muitos achavam que era partidinho e, agora com essa notícia, ele passa a ser um dos maiores partidos de Sarandi com uma grande representatividade para o próximo pleito municipal! É bom também que o Codonho pára de sonhar com eleições, pois também é um candidato muito fraquinho!
É, a disputa vai ser boa nessas futuras eleições! Mas o interessante é que surgisse um candidato novo por aí  e  desse um olé em todos esses nomes velhos! Será possível isso acontecer de novo? Quem se habilita?

Zorro

3 comentários:

  1. Fiquei sabendo que o Cido Spada ia para o PCdoB, do Fábio beiçudo...

    ResponderExcluir
  2. É só esperar, e não precisa pagar para ver.

    ResponderExcluir
  3. opa vou com o cido onde ele for
    nele sim boto fé.
    inteligente, simpatico,honesto,
    tudo o que ele toca vira ouro.
    um homem sem luxo, esse sim abraça o servidor
    e abre portas pro crescimento.
    como faço pra me filiar ao pv.


    ass: zorra a justiceira.

    ResponderExcluir