segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

TROCANDO AS MOEDAS

Quando digo que tem gente fazendo blogs e afins para meter o pau na administração de Sarandi pra trocar por emprego, alguns acham que eu estou falando bobagem! Veja bem: Na Casa da Cultura assumiram cargo por lá um blogueiro conhecido na cidade e uma outra pessoa ligada a Sociedade Rural de Sarandi. Agora pergunto: qual foi o critério usado para isso? Um só porque escreve umas meias palavras e o outro só porque usa um chapéu em sua cabeça? Aliais aquela Casa da Cultura já foi boa, agora o bicho tá feio lá, não se ve ação alguma, diretor, chefes e afins só batendo pernas o dia todo. O que acha por lá são uns dois ou três funcionários efetivos, porque o resto da "CCzada" é só alegria e dando linha na pipa direto! Agora entra mais dois lá? Para que?
Prefeito, cuidado com as cobras que o senhor tem alimentado, pois elas podem te picar! Política assim só da em traição! Aí na Casa da Cultura mesmo, tem uma pessoa em especial, que entrava no gabinete do Senhor Cido Spada na hora que bem entendia e nas eleições passada apoiou o Milton Martini e traiu o PT! O senhor não acha que ele pode fazer o mesmo com você? CUIDADO!

Zorro

3 comentários:

  1. Ola Zorro, so quero antes de mais nada dizer que não estou sendo nomeado agora faço parte da atual administração desde o inicio do Governo Carlos de Paula, apenas fui transferido, para fazer uso lei de incentivo ao esporte e cultura que recentemente foi aprovada na Camara de vereadores para conseguir trazer mais recursos para o esporte de Sarandi.
    Estou a sua inteira disposição quando quiser vir conhecer o setor onde trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. zorro olha eu acho que na casa da cultura não lugar de pessoas da sociedade rural e nem blogueiro e muito simples a casa da cultura não arena de rodeio e bloqueiro que se vende para admistração não merece credibilide do leitor do blog desse cidadão

    ResponderExcluir