quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MINHA IDENTIDADE

Há duas semanas vem se cogitando, na cidade, sobre minha identidade! Tem umas conversas de bastidores que  falam em muitos nomes! Quero dizer a todos que não precisam se preocupar sobre quem sou eu, pois sou uma pessoa que não estou aqui para fazer mal, mas sim contribuir com o progresso, desenvolvimento e as discussões saudáveis acerca de nossa região. Posto aqui o que penso, mas, antes de tudo o que sei  e não o que especulam e o que os outros escrevem em blogs, jornais, revistas ou noticias que saem nas tvs. Outra coisa, não preciso revelar minha identidade, porque não quero ninguém me oferecendo cargo público ou dinheiro para eu parar de escrever o que sei.
Outra coisa: alguns dizem que não faço postagem diárias, mas digo para vocês que não é de meu interesse, pois não falo sobre notícias corriqueiras e muito menos de atores, celebridades ou fofoquinhas de "dondocas".
Estou aqui para construir e não destruir!

Zorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário