domingo, 27 de março de 2011

BANANA? SUGIRO UM LUGAR PARA ELA!

Uma coisa que me irrita profundamente é o diabo do racismo e discriminação de qualquer espécie!
Hoje uma banana foi atirada no campo na direção do atacante brasileiro Neymar durante a vitória de 2 x 0 da seleção brasileira sobre a Escócia em amistoso.  Segundo informou a agência de notícia "REUTERS": O atacante de 19 anos, que marcou os dois gols, vinha sendo alvo da hostilidade dos torcedores escoceses desde os primeiros momentos de jogo por supostamente fingir uma falta.Ele disse não ter visto a banana ser atirada, mas a viu no gramado perto de si quando estava próximo da linha lateral.
Pelo que sei alguns outro brasileiros, jogadores de futebol no exterior, vem sofrendo algum tipo de discriminação racial, principalmente na europa! Os europeus deveriam enfiar o rabo no meio das pernas, pois se não fossem nosso jogadores ter ensinado eles jogar bola, ainda eram timecos de nada!
Dependem da mão de obra brasileira, pois são um continente de velhos, dependem dos nossos recursos naturais, pois ao contrário do que se pensa, ele não preservaram suas fontes e elas ja se esgotaram...dependem de nós para um montão de coisas e ainda acham que somos movidos a porcaria de samba, banana, mato e que aqui é o paraíso da prostituição! Ta certo que temos muita coisa errada em terras tupiniquim, mas racismo em cima de nós, não podemos aceitar de forma alguma!
Aos europeus que ficam pagando uma de primeiro mundo achando que somos um bando de primatas, tenho uma sugestão legal para enfiar essa banana! Alguém de vocês querem saber?
Link desta imagem: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://img447.imageshack.us/img447/5325/dedo8sg.jpg&imgrefurl=http://tabanitospinner.blogspot.com/2008/12/un

Zorro

2 comentários:

  1. Agora é a sua vez. Está sendo homofóbico e discriminando os velhos. É fácil falar

    ResponderExcluir
  2. Sr Anônimo...não sou acostumado responder postagem de pessoas aqui, mas o seu, faça me um favoR! Quando digo que a Europa é um continente de velhos não estou sendo homofóbico de maneira alguma, estou relatando um fato que é a mais pura verdade e o defeito não é ser de velhos e sim de ser de pessoas racistas, ignorantes e que acham que o mundo é apenas lá....Banana neles e o Sr vem me dizer que é fácil falar? Acho que o Sr também faz parte da turminha da discriminação, heim? Olha a banana!
    Zorro

    ResponderExcluir