sábado, 29 de janeiro de 2011

Lendas da net


A internet (rede mundial de computadores) tem ajudado muito em pesquisas estudantis, científicas e para diversão e informação cotidiana. Mas quando trata se de bandidagem, sacanagem e enganação ela se destaca também. Uma coisa que quero chamar a atenção é a besteira de correntes, orações sem sentidos, maldições e o negócio de reenviar e-mail para se ganhar dinheiro!  Gente, tudo isso é besteira e é propagação de vírus e spam pela rede, não caiam nessa. Apaguem assim que receber! Só para vocês ter uma idéia, a microsoft e a uol já se pronunciaram dizendo que isso é chamado de "lenda da Internet" e que não passa de pilantragem!

Olhem o que está rolando ultimamente!

70.000 reais, nem vou trabalhar mais, vou ficar repassando email pra ganhar mais, obrigado aos que me mandaram esse email...


Ai meu Deus, me ajuda  ai Bill Gates

Que doideira..acabei de receber uma TED na minha conta de R$30.000,00 TRINTA MIL REAIS... Veronica muito obrigado por me enviar este e-mail!!!!



Não precisa clicar em nada, não é virus, apenas encaminhe.

Ora porque não acreditar.

URGENTEEEEEEEEEEEEE!!!SAIU NA REVISTA ÉPOCA REPASSEM E LUCRE.
 
Saiu na revista Época repassem e lucre , não é brincadeira

Muito estranho, mas recebi de várias pessoas confiáveis...

E mais, saiu na revista época!


Caros colegas!


Não estou acreditando, mas como recebi esse e-mail de uma pessoa de extrema confiança, repasso a vcs
e vamos ver no que dá.

URGEEEEEENNTEEEEEE!!!!!!!

Microsoft e AOL são agora os maiores empresas de Internet.

E para ter certeza de que a internet Explorer é realmente o programa mais
usado a Microsoft e a AOL iniciaram um E-Mail Beta netTest.

Se você enviar esse e-mail a amigos a Microsoft pode e vai por um
período de 2 semanas rastrear esse e-mail.

Para cada pessoa que você mandar este e-mail a Microsoft vai pagar U$245,00.

Para cada pessoa a quem você enviar, que enviar este e-mail adiante a
Microsoft paga a você $243,00.
E para cada terceira pessoa que receber este e-mail você recebe $241,00
da Microsoft.

Daqui a 2 semanas a Microsoft vai te contactar neste teu endereço e te
enviar um cheque.


Eu também pensei que era besteira mas 2 semanas depois de receber esse
e- mail, a pessoa que mandou-o para mim foi contactada pelo Microsoft
dentro de alguns dias ele recebeu um cheque de R$24.800,00.

Você deve responder antes que o beta Teste termine.

Se alguém pode se dar a este luxo este alguém é o Bill Gates, o homem para
estas coisas. Isto tudo é estratégia de Marketing dele.

Eu te desejo muito sucesso.

Apenas mande adiante,
Não custa nada, apenas um pouco de tempo em selecionar aqueles que irão
receber o repasse deste mail.



**** Volto a dizer, se receber e-mail igual a esse, apague na hora, pois tudo isso é besteira!!!
Z orro

BBB (lixo)

Crônica de Luiz Fernando Veríssimo sobre o "BBB" 

Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço...A décima primeira (está indo longe!) edição do BBB é uma síntese do que há de pior na TV brasileira. Chega a ser difícil, encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência.

Dizem que Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB 11 é a pura e suprema banalização do sexo. Impossível assistir, ver este programa ao lado dos filhos. Gays, lésbicas, heteros... todos na mesma casa, a casa dos “heróis”, como são chamados por Pedro Bial. Não tenho nada contra gays, acho que cada um faz da vida o que quer, mas sou contra safadeza ao vivo na TV, seja entre homossexuais ou heterosexuais. O BBB 11 é a realidade em busca do IBOPE..

Veja como Pedro Bial tratou os participantes do BBB 11. Ele prometeu um “zoológico humano divertido” . Não sei se será divertido, mas parece bem variado na sua mistura de clichês e figuras típicas.

Se entendi corretamente as apresentações, são 15 os “animais” do “zoológico”: o judeu tarado, o gay afeminado, a dentista gostosa, o negro com suingue, a nerd tímida, a gostosa com bundão, a “não sou piranha mas não sou santa”, o modelo Mr. Maringá, a lésbica convicta, a DJ intelectual, o carioca marrento, o maquiador drag-queen e a PM que gosta de apanhar (essa é para acabar!!!).

Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, faça-se justiça, cobriu a Queda do Muro de Berlim, se submete a ser apresentador de um programa desse nível. Em um e-mail que recebi há pouco tempo, Bial escreve maravilhosamente bem sobre a perda do humorista Bussunda referindo-se à pena de se morrer tão cedo. Eu gostaria de perguntar se ele não pensa que esse programa é a morte da cultura, de valores e princípios, da moral, da ética e da dignidade.

Outro dia, durante o intervalo de uma programação da Globo, um outro repórter acéfalo do BBB disse que, para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, um Big Brother tem um caminho árduo pela frente, chamando-os de heróis. Caminho árduo? Heróis? 


São esses nossos exemplos de heróis?

Caminho árduo para mim é aquele percorrido por milhões de brasileiros, profissionais da saúde, professores da rede pública (aliás, todos os professores), carteiros, lixeiros e tantos outros trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor, quase sempre mal remunerados. 
Heróis, são milhares de brasileiros que sequer têm um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir e conseguem sobreviver a isso, todo santo dia.
Heróis, são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna.

Heróis, são inúmeras pessoas, entidades sociais e beneficentes, ONGs, voluntários, igrejas e hospitais que se dedicam ao cuidado de carentes, doentes e necessitados (vamos lembrar de nossa eterna heroína, Zilda Arns).

Heróis, são aqueles que, apesar de ganharem um salário mínimo, pagam suas contas, restando apenas dezesseis reais para alimentação, como mostrado em outra reportagem apresentada meses atrás pela própria Rede Globo.

O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral. 

E ai vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a "entender o comportamento humano". Ah, tenha dó!!!

Veja o que está por de tra$$$$$$$$$$$$$$$$ do BBB: José Neumani da Rádio Jovem Pan, fez um cálculo de que se vinte e nove milhões de pessoas ligarem a cada paredão, com o custo da ligação a trinta centavos, a Rede Globo e a Telefônica arrecadam oito milhões e setecentos mil reais. Eu vou repetir: oito milhões e setecentos mil reais a cada paredão.

Já imaginaram quanto poderia ser feito com essa quantia se fosse dedicada a programas de inclusão social, moradia, alimentação, ensino e saúde de muitos brasileiros?

(Poderia ser feito mais de 520 casas populares; ou comprar mais de 5.000 computadores!)

Essas palavras não são de revolta ou protesto, mas de vergonha e indignação, por ver tamanha aberração ter milhões de telespectadores. 

Em vez de assistir ao BBB, que tal ler um livro, um poema de Mário Quintana ou de Neruda ou qualquer outra coisa..., ir ao cinema..., estudar... , ouvir boa música..., cuidar das flores e jardins... , telefonar para um amigo... , visitar os avós... , pescar..., brincar com as crianças... , namorar... ou simplesmente dormir. 

Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construído nossa sociedade. 

*N.do B: Esse programa é uma grande porcaria inventada para amarrar os brasileiros em suas poltronas e assistir baixaria de última categoria. Chamo a atenção também para "A Fazenda "  da Rede Record que também é um lixo, todos que entram lá eles dizem que são famosos, quando na verdade, tem muitos que os brasileiros nunca ouviram falar! Programas imbecis!

Zorro

domingo, 23 de janeiro de 2011

ONGS!

Hoje vou apenas postar esse vídeo, mas em breve vou comentar a respeito, pois esse assunto é muito importante, até porque na nossa região, montar uma ong virou moeda de troca política e enriquecimento de algumas pessoas! É muito sério o que temos para comentar!
Zorro

Lixo Maringá/Sarandi

Putz, o Prefeito de Maringá não se alinha mesmo! Aquele lixão continua uma vergonha e cogitaram uma multa pessoal para ele dentro de um prazo que já se expirou, mas  como os "barros" se acham os barões da cidade de Maringá...não cumpriram e nada está sendo feito! Agora vem essa história que já deu pano pra manga de trazer o lixo de Maringá para Sarandi! O povo daqui não quer e com razão, pois cada município tem que ter a capacidade de lidar com seu lixo! O prefeito de Maringá não é o cara? Não pode tudo? E porque aquele lixão continua uma zona? O povo tem sido passível demais porque se fosse aqui na nossa cidade, pelo menos o pau já tinha comido!
Minha opinião própria, também sou contra trazer lixo de outras cidades para cá e não tem essa que nosso município tem capacidade de receber...Agora pessoal, fiquem esperto que tem caminhão de lixo de Maringá disfarçado e despejando no nosso aterro! Já fiz umas denúncias disso e se eu pegar, vou registrar e chamar a polícia!
Sarandi cidade do lixo "é a mãe"!

Lixão de Maringá (lagoa de resíduos)


Zorro

Mato e erosão...

Moradores dos Parques Alvamar I e II estão, além de revoltados, com muito medo por conta das chuvas torrenciais que andam caindo nos último dias, pois o problema daquela divisa está cada vez mais perigosa, além do matagal, a erosão continua aumentando e a qualquer hora vai engolir mais casas. O pessoal da Prefeitura podia dar uma atenção mais especial por lá fazendo uma roçada inicial e depois tubular aquela erosão. Alguém do Governo Municipal podia me dizer se as obras do asfalto daquela região vai sair mesmo ainda neste ano?

Link desta imagem: http://www.google.com.br/imgres

Zorro

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Contorno Norte

Pessoal, vocês notaram que as obras do contorno norte anda a passos lentos? Tá certo que a chuvarada não está dando trégua, mas a coisa tá devagar...estive conversando com um pessaol que foram demitidos pela Sanches Tripoloni que me disseram que a empresa deu uma freada nas obras e que está terceirizando os trabalhos! Pô, se está contratando outras empresas para fazer o serviço é porque a grana tá alta lá, heim? Enquanto isso as pessoas que moram ao redor destas obras estão sofrendo com o barro e os transtornos dessa obra. Que fique bem claro, não sou contra este contorno, mas é preciso que terminem esta obra para ontem! O prazo que o Silvio Barros anunciou na televisão não era agosto de 2010? Ta certo que isso era só para fazer política para o irmão e para a cunhada porque essa obra é do Governo Federal!
Espertinho, heim?



Zorro

Obrigado!

Quero agradecer as pessoas que estão me dando boas vindas, principalmente aos amigos blogueiros! Como disse não sou apenas mais um, estou aqui para somar e podem ter certeza com muita responsabilidade! Não venho para agradar e nem para falar mal de prefeito ou político algum, pois se fizer coisas boas, vamos elogiar, mas se fizer cagada, vamos denunciar e botar a boca no trombone...Vou seguir os bloqueiros sérios e que não têm blogs só para conseguir cargo político, não que não possam ter, pois tem uns que têm e são sérios, mas existem os oportunistas que depois  que arrumaram cargos políticos estão mansinhos! Puxa saquismo é feio ~só leva a um lugar, sargeta depois que terminar a administração!

      Zorro

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um salve a vocês....

Boa noite! Sejam bem vindos quem entrar neste blog. Primeiramente gostaria de dizer que não sou mais aqui, pois quero fazer um panorâmico interativo com todos para analizarmos os fatos da região. Maringá será destaque pelo mal caminho que anda a política e muito "barro" para pouco terreno. Sarandi será analizada em breve partindo desde a primeira administração até a atual onde faremos um apanhado dos novos milionários ex prefeitos da cidade....Fiquem antenados, pois se para pegar fogo precisava do fósforo, vou dar mais do que isso com o risco e a faisca da minha espada! O Zorro chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!